quinta-feira, 29 de maio de 2008

FAQ com Marcos e Wuv-Part I

Warriors!
www.justiv.tv/payableondeath é uma página na net que contem muitos videos sobre a banda. Videos filmados pela "JJ"(assim os caras do P.O.D. chamam a camarógrafa) e que a maioria tem mais de uma hora de duração e contém além dos shows inteiros, todo o backstage com a banda e acesso direto a conversas e tudo mais.
Um dos vídeos, tem o título "Getting things done" e começa com o Wuv mostrando o local da "Tribal"(principal marca que patrocina a banda) que contém um setor onde estão todas as coisas do P.O.D. e onde a banda ensaia e que segundo wuv diz "daqui saem todas nossas músicas". Mas o vídeo é um "Chat live" de algums warriors com Marcos e Wuv. Consegui traduzir algumas coisas. São interessantes perguntas e respostas que muitos de nós queriamos esclarecer.
Enjoy


Dave(From boston) : "Qual seria o significado do nome When angels and serpents dance? Que mensagem querem passar com esse nome?".
Marcos: A idéia é basica e direta.Vida ou morte, Luz ou trevas,Verdade ou mentira, branco ou preto...Vivemos nessas duas opcoes.Mas a decisão é uma.
Wuv:Acho que cada dia é uma nova oportunidade, de escolher o bem ou o mal.Nós decidimos e dizemos que a vida é boa,com todas suas dificuldades, mas da pra viver corretamente.


Dave(From boston) : O que voce achou do P.O.D. na época que voce esteve fora...o que voce achou de Jason?
Marcos: Oh jason!!Incrível!! Ele não precisou se adequar á banda e tal...ás vezes os produtores ou a própria banda trazem um cara novo e ele tem que se acostumar ao estilo da banda, a maneira de pensar,etc...mas Jason não precisou disso, ele ja sabia e ja conhecia o p.o.d. e representou da melhor maneira o P.O.D. nesses anos.

Dave(From boston) : Se voces tem alguma música preferida desse novo cd, qual seria e porque?
Wuv: Eu amo todas as músicas deste cd.Todas tem um significado especial pra mim.Mas particularmente me identifico muito com "God forbid", por ser uma música que faz lembrar a "old school" da banda...entende...o hardcore mais crú. E é uma música que gosto de tocar ao vivo.
Marcos: É lógico que gosto de todas as músicas deste album.Mas pra mim, "Roman empire" é especial.É uma faixa instrumental da qual dediquei ao meu filho.

Dave(From boston) : Qual a sensação ou o sentimento de ter gravado esse novo clipe "Addicted" depois de fazer vários clipes? É difícil pra voces filmar?

Marcos: Não sei...é fácil pra nós fazer videos.A maioria dos vídeos nós passamos dois,tres dias gravando...é cansativo,mas este foi o mais fácil acho,comecamos as 7 da noite e terminamos no dia seguinte. E eu acho que é o video mais "Dark" que já fizemos. É o primeiro desse cd e é incrível. Estamos muito emocionados com ele.

Chris(from cleveland):Como surgiu conviar Mike muir pra esse cd? Qual o motivo de ter esses convidados?

Wuv: O que queremos com essas participações é representar o P.O.D., o que somos, a "Old school"...entende...e já tivemos grandes amigos e influencias como Eak-a-mouse,Hr(bad brains),Phil keaggy,Matisyahu...e agora foi a vez de Mike muir do suicidal tendencies, Page hamilton da Helmet e também as "Marley sisters".E Kaliforn-eye-a é uma as minhas músicas preferidas do cd. É excelente. Suicidal tendencies foi uma das bandas que mais nos influenciou no principio.

Chris(from cleveland): O que aconteceu com a "Accident experiment"? Também sou fã da Accident. Voces tem planos de seguir...como ficou? (Marcos e Wuv entre risos se olham e Wuv diz "Diga Marcos...quais seus planos Marcos!?!?!").

Marcos:(risos...) Escute cara:Eu não digo que acabou a banda...Mas neste momento estou dedicado ao P.O.D. inteiramente.Não encerramos nada e podemos juntarnos de novo...

"But now...Is a P.O.D. Time" mas agora é o tempo do P.O.D.

Wuv: Seguimos em contato e temos tocado com os caras da "Sprung monkey", da qual um tocava com o marcos...

Marcos: É estranho cara... Não posso dizer que acabou...não sei...mas agora é P.O.D.!!!!
Mas obrigado cara...Obrigado por escutarnos também.


Amanha postarei a outra parte da entrevista.
One love!!!!!!!

Nenhum comentário: